vagas home office
ATIVIDADES
- Assessorar no acompanhamento de solicitações ou tratativas que necessitam escalonamento em outros níveis da operação, facilitando a comunicação da companhia com o cliente, ajudando a manter o mesmo informado e cliente dos prazos, contribuindo para que suas necessidades estejam sendo atendidas;
- Apoiar na assistência multicanal, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor ao ouvir atentamente solicitações, desculpar-se por contratempos, buscar soluções para resolvê-los, e agradecer pelo contato, a fim de trazer a melhor experiência e cultivar relacionamento com o cliente;
- Acompanhar as metas relacionadas as rotinas da área, assegurando a entrega de resultados diários de forma individual, ajudando na eficiência operacional e altos índices de satisfação do cliente;
- Comunicar adversidades em seu cotidiano, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção;
- Assistir em etapas operacionais de atualização de registros nos sistemas internos, apoiando na atualização de dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional;
- Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca;
- Apoiar na construção de cases que reflitam a boa experiência do cliente com a marca, colaborando com a criação de um book de conquistas CTBZ e cultivando um relacionamento de sucesso;
- Participar do atendimento de abertura de empresas, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil, e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente.
REQUISITOS
- Ensino Superior cursando ou completo em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou demais relacionadas;
- Familiaridade com Pacote Office ou G Suite;
- Conhecimento dos softwares de chamados (Jira, zendesk);
- Habilidade escrita e de oratória;
- Conhecimento no processo de abertura de empresas e os órgãos pertinentes;
- Habilidades em Atendimento ao Cliente.
BENEFÍCIOS
- Plano de Saúde;
- Plano Dental;
- Psicoterapia Online;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
- Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
- Despreocupe-se - Seguros Diversos;
- No dress code;
- Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial.
- Salário à combinar
OUTRAS INFORMAÇÕES
- Não há.
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AVISO ANTES DA CANDIDATURA
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Pesquise por palavras chaves nos buscadores (google ou bing), por exemplo: vagas de emprego remoto ou home office; vagas home office.
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga à nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão CANDIDATAR-SE ou Copiar o E-mail no final da página.
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