ATIVIDADES
- Executar serviços de apoio nas áreas do atendimento e assistencia. Atender pacientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços, a fim de realizar os devidos agendamentos. Tratar de documentos variados, cumprindo com o procedimento necessário referente aos mesmos. Atender de maneira consultiva os clientes prospectados (ChatBot, WhatsApp, Instagram, Facebook, telefone e e-mail). Emissão de guias e notas fiscais.
REQUISITOS
- Formação médio completo
- Experiência em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente (telefônico e remoto);
- Vivência na função (mínimo 1 ano);
- Conhecimento básico do Pacote Office e informática;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
BENEFÍCIOS
- Vale refeição
- Vale transporte ou Vale combustível
- Desconto com instituições de ensino e de idiomas
- Plano de Saúde (coparticipativo)
- Plano Odontológico (coparticipativo)
- Jornada de trabalho: Segunda à Sábado - 14h20 as 22h
- Salário à combinar
LOCAL DE TRABALHO E OUTRASINFORMAÇÕES
- Local de Trabalho: (São Luís)
NOSSOS LINKS
AVISO ANTES DA CANDIDATURA
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga á nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão ENVIE SEU CURRÍCULO no final da página.
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