ATIVIDADES
- Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
REQUISITOS
- ENSINO MÉDIO COMPLETOS
- Experiência anterior na função.
- Word - Intermediário - Obrigatório
- Excel - Intermediário - Obrigatório
BENEFÍCIOS
- Benefícios à combinar
- Salário à combinar
LOCAL DE TRABALHO E OUTRASINFORMAÇÕES
- Local de Trabalho: (Imperatriz)
NOSSOS LINKS
AVISO ANTES DA CANDIDATURA
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga á nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão ENVIE SEU CURRÍCULO no final da página.
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