Realizar atendimento presencial ao cliente, abrindo atendimento no sistema e demais demandas em prol do atendimento de excelência.
Fazer atendimento telefônico e por plataforma digital, atendendo as demandas do paciente.
Ser prestativo e atencioso ao atendimento dos clientes. Chamando-os pelo nome prestando um bom atendimento.
Ser cuidadoso com as fichas de atendimento, tendo atenção e rapidez no atendimento.
Disponibilizar-se ao médico, nutrindo-o de informações sobre o atendimento, cuidar da agenda de consultas e ter atenção a alimentação do sistema.
Manter as informações corretas e atualizadas sobre os dados de consulta do paciente, bem como o encaminhador à clínica
Ter zelo pelo seu ambiente de trabalho, mantendo-o limpo e organizado.
Realizar resgate de no-show afim de garantir o reagendementos dos faltosos.
Acompanhar as confirmações de consultas pelo envio automatizado da ferramenta utilizar, bem como proceder com as contingências em casos necessários solicitados pela gestão;
- Ensino médio completo
- Escala de trabalho: Segunda à Sexta, das 07h:30 às 17h:30.
- Disponibilidade para treinamento.
- Assistência médicaConvênio com empresas parceirasVale-refeiçãoVale-transporte
- Salário à combinar
- Local de Trabalho: (São Luís)
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga á nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão ENVIE SEU CURRÍCULO no final da página.
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