ATIVIDADES
Assistir as áreas da Fundação na execução de atividades rotineiras tais como: atendimento a clientes, arquivamento e organização de documentos e pastas, produção de documentos e planilhas, análise e triagem documental, lançamento de dados em sistema, manutenção de estoques de materiais e realização de demais atividades auxiliares de apoio ao setor. Relacionamento clientes internos e externos; Instrução de processos administrativos. Prospecção. Negociação. Triagem e conferência de Documentos Cadastrais, Lançamentos Sistêmicos. Geração de Relatório e Controle de Processos.
REQUISITOS
- Ensino Médio Completo
- Experiência com atendimento ao cliente
BENEFÍCIOS
- Salário: A Combinar
OUTRAS INFORMAÇÕES
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AVISO ANTES DA CANDIDATURA
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Pesquise por palavras chaves nos buscadores (google ou bing), por exemplo: vagas de emprego em Salvador
- Atuamos nas principais cidades de nosso Estado, tais como: Itaparica; Camaçari; Madre de Deus; Pojuca; Mata de São João; Vera Cruz; Salvador; Candeias; Lauro de Freitas; Simões Filho; São Francisco do Conde; São Sebastião do Passé; e Dias d'Ávila, Feira de Santana, Vitória da Conquista e muitas outras!!
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga á nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão ENVIE SEU CURRÍCULO no final da página.
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