ATIVIDADES
- Recepcionar clientes, fornecedores e parceiros no atendimento presencial e online;
Esclarecer dúvidas dos clientes;
Receber pagamentos dos clientes;
Oferecer planos aos clientes;
Auxiliar nas demandas do OPA (atendimento online);
Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente;
Participar de reuniões e treinamentos quando solicitado.
REQUISITOS
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
Habilidade com pacote office;
Habilidades de comunicação oral e escrita.
BENEFÍCIOS
- Benefícios à combinar
- Salário à combinar
LOCAL DE TRABALHO E OUTRASINFORMAÇÕES
- Local de Trabalho: (São Luís)
NOSSOS LINKS
AVISO ANTES DA CANDIDATURA
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga á nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão ENVIE SEU CURRÍCULO no final da página.
0 Comentários