ATIVIDADES
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos
- Elaboração e digitação de documentos
- Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno
- Organização de documentos referentes a área de legalização
- Dar suporte para as demais áreas da empresa
REQUISITOS
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
BENEFÍCIOS
- Benefícios à combinar
LOCAL DE TRABALHO E OUTRAS INFORMAÇÕES
- Não há
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AVISO ANTES DA CANDIDATURA
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Pesquise por palavras chaves nos buscadores (google ou bing), por exemplo:Vagas de Emprego em Fortaleza
- Atuamos nas principais cidades de nosso Estado, tais como: Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Fortaleza, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pindoretama, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi.
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga á nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão ENVIE SEU CURRÍCULO no final da página.
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