ATIVIDADES
- Responde ao Coordenador/ Supervisor de Qualidade;
- Gestão e treinamento da equipe de SAC, recepção e fraldário;
- Gestão e conhecimento dos indicadores de atendimento;
- Atendimento e atuação pró ativa na resolução das reclamações / elogios de clientes e lojistas;
- Responsável pelo relacionamento com lojistas e clientes;
- Realizar gestão administrativa e financeira da área;
- Garantir suprimentos e insumos para fraldário e SAC
REQUISITOS
- Ensino superior em curso ou completo em uma das áreas: hotelaria, turismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas ou jornalismo;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente será diferencial.
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- EduPass;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
- Bônus anual
- Salário à combinar
LOCAL DE TRABALHO E OUTRASINFORMAÇÕES
- Local de Trabalho: (São Luís)
NOSSOS LINKS
AVISO ANTES DA CANDIDATURA
- Não esqueça de colocar no título do e-mail o nome da vaga pretendida;
- Se a empresa recrutadora lhe der retorno solicitando algumas informações tais como: endereço, fotos, números de documentos ou qualquer tipo de investimento como pagamentos por certificações, materiais ou similares, Sugerimos não informar, mas ficará ao critério do candidato por optar ou não;
- O EMPREGAR BRASIL é um site de divulgação de empregos, não garantindo vaga á nenhum candidato, não somos responsáveis por realizar a análise de seu currículo, ligar para entrevistas, oferecer cursos ou realizar a contratação. Tudo será pela empresa recrutadora/contratante;
- Para se candidatar as vagas, basta clicar no botão ENVIE SEU CURRÍCULO no final da página.
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