COMO ME CANDIDATO A UMA VAGA EM NOSSO SITE?
Para se candidatar as nossas vagas de emprego, basta clicar no botão "Envie Seu Currículo" no Final da Página
Caro usuário,
- 1. Pesquise a empresa: Antes de se candidatar a uma vaga, pesquise sobre a empresa. Verifique se ela é legítima, sua reputação, sua presença online e se está registrada em órgãos competentes.
- 2. Analise a descrição da vaga: Leia atentamente a descrição da vaga e esteja atento a possíveis sinais de alerta, como promessas de ganhos exorbitantes com pouco esforço, falta de detalhes sobre as responsabilidades do cargo ou requisitos vagos.
- 3. Verifique a autenticidade do site: Certifique-se de que o site onde encontrou a vaga seja seguro e confiável. Procure por sinais de segurança, como um URL iniciado por "https://" e um ícone de cadeado na barra de endereço.
- 4. Desconfie de solicitações de informações pessoais sensíveis: Se uma empresa pedir informações pessoais sensíveis, como números de documentos ou detalhes bancários, antes mesmo de uma entrevista presencial, isso pode ser um sinal de alerta. Empresas legítimas geralmente não solicitam essas informações tão cedo no processo de recrutamento.
- 5.Fique atento a ofertas muito boas para serem verdade: Se a oferta de emprego parecer boa demais para ser verdade, é provável que seja. Desconfie de oportunidades que prometem altos salários com pouco esforço ou que exijam investimentos financeiros antecipados.
- 6.Verifique a comunicação: Preste atenção à qualidade da comunicação da empresa. Erros gramaticais ou de ortografia frequentes em e-mails ou mensagens podem indicar um golpe.
- Lembre-se sempre de confiar no seu instinto e de priorizar sua segurança e privacidade. Se algo parecer suspeito ou se sentir desconfortável com uma oferta de emprego, é melhor recuar e buscar outras oportunidades. Mantenha-se vigilante e diligente em sua busca por emprego online.
1 – Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
2 – Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:
- encaminhar o participante conforme demanda, obedecendo à rotina previamente estabelecida e observando as prioridades no atendimento (idosos, gestantes, urgências);
- distribuir a demanda de atendimento racionalmente, de acordo com o número de profissionais presentes em cada turno;
- relacionar faltosos do dia;
- efetuar os registros pertinentes;
- administrar a espera; e
- atualizar dados de identificação dos participantes e os bancos de dados existentes na CliniCASSI (cadastramento, rede de apoio, prontuário e outros).
3 – Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
4 – Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
5 – Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento. 6 – Responder pelo controle dos prontuários de saúde da CliniCASSI, visando garantir o arquivamento, confidencialidade e disponibilidade dos mesmos para a execução.
7 – Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação.
8 – Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
9 – Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
10 – Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
11 – Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
12 – Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
13 – Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
- Experiência em funções administrativas.
- Conhecimento no Pacote Microsoft Office
- Ensino médio completo.
- Belém NOSSAS REDES SOCIAIS
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- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde - Opcional
- Previdência Privada - Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
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- Auxilio creche
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